Ação conjunta da GCM e Garra detém 10 pessoas no Centro de Limeira

Foto: Wagner Morente

Uma ação conjunta envolvendo a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) da Polícia Civil, deteve 10 pessoas na Rua Cunha Bastos no Centro de Limeira (SP) durante a noite desta quarta-feira (6).

De acordo com as informações, a operação teve foco os profissionais do sexo que ficam no local durante as noites. Diversas denúncias de moradores e de pessoas que passam pelo local foram registradas, alegando constrangimento por passar pela via e visualizar os acusados com as partes intimas a mostra.

Na operação, nove profissionais do sexo e um homem, que era cliente, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão. Além dos detidos, dois estabelecimentos passaram por fiscalização e foram notificados para atender as normas.

Entre os conduzidos para a delegacia, todos possuíam passagem pela polícia e nenhum deles era morador de Limeira. Um Termo Circunstanciado (TCO) foi elaborado, e depois de ouvidos, todos foram liberados.

Participaram da operação oito viaturas da guarda, 15 agentes e uma viatura do Garra com quatro integrantes, acompanhados pelo Delegado Dr. João Jorge e o Secretário de Segurança Francisco Alves.


Imagens: Wagner Morente / GCM Comunicação

Compartilhe!