Acidente é registrado na rotatória da Maestro Xixirri com a Lauro Corrêa na manhã desta quinta-feira em Limeira

Compartilhe!

Mais um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das Avenidas Maestro Xixirri com a Dr. Lauro Corrêa da Silva, na manhã desta quinta-feira (13), em Limeira (SP). A rotatória tem um intenso fluxo de veículos todos os dias e apesar de todas as sinalizações já registrou diversos acidentes.

>>Leia também: Jovem fica ferida após acidente de moto na Lauro Corrêa em Limeira

No caso de hoje, o motorista de um Jeep Compas seguia pela Maestro Xixirri sentido Santa Casa, quando na rotatória da Avenida Lauro Correa da Silva, o motorista de uma Fiat Strada não teria respeitado a sinalização de pare e avançou a preferencial e houve a colisão.

Apesar dos danos materiais os motoristas não tiveram ferimentos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas os ocupantes dos veículos não quiseram atendimento.

Agentes de Trânsito estiveram no local e o trânsito para quem segue pela Maestro Xixirri sentido Santa Casa chegou a ser interditado.


Imagens: Veloz

Compartilhe!

1 COMENTÁRIO

  1. Quando passo nesse cruzamento, sempre fico com a impressão de que os carros que vem da Lauro Corrêa não irão parar.
    Além dos inúmeros acidentes já registrados nesse cruzamento, gostaria de reforçar a dificuldade para os pedestres atravessarem.
    Tem 2 escolas ali e o risco de atropelamento é imenso.
    Autoridades…por favor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here