Adolescente fica ferido após furtar e colidir carro contra poste no Jardim Elite em Limeira

Um adolescente, de 14 anos, ficou ferido após participar de um furto de um carro, Fiat Premio, no Jardim Nossa Senhora de Fátima e depois colidir em um poste no Jardim Elite, em Limeira (SP).

Segundo informações do proprietário, ele estava trabalhando e deixou o carro estacionado na Rua Julieta Pes Savoi no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando foi alertado do furto por populares.

Três indivíduos participaram da ação e fugiram com o carro. Eles chegaram a trafegar na contramão da Rua Comendador Vicente Leone. Durante a fuga, o que estava ao volante, perdeu o controle da direção e bateu o carro em um poste na Rua Miguel Bortolan no Jardim Elite, próximo a rotatória do Cotil.

Pessoas que presenciaram o acidente relataram que dois rapazes fugiram logo após a colisão, porém o adolescente ficou ferido na cabeça e teve que ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado para a Santa Casa.

A PM esteve no local e depois compareceu no hospital, onde apreendeu o adolescente. Patrulhas estão sendo realizadas para tentar localizar os outros dois fugitivos. A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial de Limeira.



Imagens: Veloz – Rápido no Ar

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here