Adolescente se envolvem em acidente na Anhanguera com veículo furtado na Vila São Roque em Limeira

Compartilhe!

Dois adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar com um veículo furtado ao se envolverem em um leve acidente no quilômetro 141 da Rodovia Anhanguera, em trecho de Limeira (SP), na tarde de quarta-feira (10). A PM encontrou o veículo caído em uma vala no acostamento da rodovia.

Um rapaz, de 16 anos, dirigia o veículo e o outro, de 15 anos, estava no banco do passageiro. Em lugar da chave original do veículo, o GM Corsa tinha uma chave residencial na ignição, o que alertou para o fato de ser produto de furto.

O carro tinha sido furtado na Vila São Roque na terça-feira (9), conforme o Rápido no Ar noticiou aqui. A família obteve uma filmagem que flagrou o crime, cometido por um trio. Aos policiais, os adolescentes disseram ter pego o carro emprestado de um amigo, morador do Jardim Novo Horizonte, o qual informaram apenas o primeiro nome.

O proprietário do carro, de 62 anos, contou que seu genro, de 24 anos, deixou o veículo estacionado na via e acabou sendo furtado. Dentro estava um carrinho e uma cadeirinha de bebê, além de um documento de sua filha, que não foi localizado na hora da apreensão com os adolescentes.

O adolescente que estava no volante foi liberado mediante a presença do pai. Já o passageiro, a Polícia tentou contato com a mãe, não a localizou e uma irmã disse que não o buscaria, pois estaria trabalhando no momento. O jovem somente foi liberado aos cuidados de uma conselheira tutelar.

Compartilhe!