Aluno do Castello Branco desaparece após sair de escola em Limeira

****ATUALIZAÇÃO!!!*****

ATENÇÃO!!!!! GRAÇAS A DEUS O MENINO ESTÁ BEM E JÁ FOI ENCONTRADO. Agradecemos todos que se sensibilizaram e compartilharam a postagem. Ele pegou um ônibus errado e ficou perdido em um local da cidade que não conhecia. Bastante nervoso e sem telefone não conseguiu contato com a família.

**********************

O adolescente Caike Ribeiro Gonçalves, de 12 anos, misteriosamente desapareceu no início da noite desta quinta-feira (21), em Limeira (SP).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar com a família, o menino saiu da escola às 18h20 e não retornou para casa.

De acordo com o irmão de Caike, o adolescente sempre chega em sua casa no Jardim Ipiranga por volta das 19h, mas nesta quinta-feira não retornou. Ainda segundo a família, Caike é um menino bastante tranquilo e nunca deu nenhum tipo de problema para família.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as forças de segurança da cidade já estão cientes do desaparecimento do garoto e realizam buscas pela cidade.

Desesperada a família pediu para que nossa reportagem divulgasse uma nota sobre o desaparecimento do garoto. Quem tiver qualquer informação sobre o menino pode entrar em contato através do telefone (19) 98259-2695.

O adolescente estava com o uniforme da escola Castello Branco e uma mochila preta. Os parentes procuraram amigos que disseram que viram ele deixando a escola como fazia todos os dias normalmente. O garoto não estava com celular.

Compartilhe!