Americana recebeu Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil nesta segunda-feira

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, levou para as ruas de Americana (SP) a famosa Caravana Iluminada de Natal, que passou pela cidade na noite desta segunda-feira (2).

O desfile não ocorreu em Santa Bárbara D’Oeste (SP), ao contrário do que havíamos noticiado, pois a cidade não estava prevista no roteiro da Caravana. Antes de Americana, os caminhões iluminados passaram por Sumaré (SP).

Um dos diferenciais da apresentação deste ano foram os caminhões totalmente cenografados e com a presença de atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque foi a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.

Este ano, a Caravana também percorreu as ruas de Americana com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel estava decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota na passagem pela cidade, são usados dois mil metros de mangueira LED.

Em Americana, o desfile incluiu regiões como os bairros Jardim Recanto, Nova Americana, Vila Molon, Vila Santa Catarina, Vila Pavan, Jardim Amélia, Parque Universitário, Parque Novo Mundo, Jardim Jacyra, Cidade Jardim, Jardim dos Lírios, além da região central.

Ao todo, a Caravana Iluminada de Natal percorrerá as principais ruas de 46 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Compartilhe!