#AnotaAí – Baile do Salve supera as expectativas em sua primeira edição

Compartilhe!

No último sábado, 27, aconteceu o aguardadíssimo “Baile do Salve” que superou a estimativa de público e good vibes!

Idealizada e realizada por Matheus – mais conhecido como Kabelo – foi muito mais que uma festa, foi a realização de um sonho. E, segundo o público presente, esse sonho está apenas começando.

Com co-produção de Bless Entretenimento e Gustavo Cardoso, o “Baile do Salve” primou pela riqueza nos detalhes; da estrutura, da decoração e o mix de artistas que passaram pelo palco do Baile. As 15h a festa já teve início com warm-up do Dj Ton Vila Nova, seguido pela querida Dj Andreza Mattos. Após as 18h o palco principal pegou fogo, com a apresentação dos anfitriões da festa, o Salve Simpatia, comandado pelo Kabelo, que receberam os artistas convidados: Cristian Luz, Franja, Victor Vianna e Pretinho Da Hora, trazendo pro público uma mistura bem eclética e super afinada entre samba, pagode, sertanejo, funk, soul e rock nacional.

Presenteados com um belíssimo dia ensolarado, o evento brilhou ainda mais a céu aberto. O local escolhido para a grande estréia do “Baile do Salve” foi o Buffet Samsara, onde a organização do evento usou e abusou do espaço, montando um layout diferenciado que agradou a todos. Com palco posicionado no meio do gramado, bares temáticos, camarotes no alto e praça de alimentação by Jack Jack Burger, em todos ambientes da festa havia uma interação, como o belo balanço montado para cenário de fotos ou o imponente balão personalizado para a festa.

Nas mãos dos convidados muitos adereços como corações e balões iluminados que fazem a cabeça de qualquer um, iluminavam ainda mais o evento. Para a divulgação do Baile, a organização criou produtos personalizados e os enviou para algumas influencers, o sucesso dos produtos foi tão grande que na festa foi montada também uma lojinha para que todos pudessem adquirir uma lembrança do Salve.

Aliás… lembranças foram muitas! Só quem esteve neste evento pode dizer quantas lembranças este Baile deixou! Com isso, só podemos trazer boas notícias: aguardem, a próxima edição do Baile do Salve vem aí!

Confira nas fotos um pouquinho do que foi esta primeira edição!

À organização, deixo aqui meus sinceros parabéns e vida longa ao Baile!

Crédito das fotos: Edielson Teixeira e Filipe Lucas

 

Compartilhe!