#AnotaAí – Eclipse solar – aproveite o momento para se conectar!

Compartilhe!

Hoje acontece um daqueles raros fenômenos que todos aguardamos, o eclipse total solar.

Muito além do que os olhos podem ver, este eclipse tem uma forte representação no que diz respeito a mudanças. Segundo a astrologia, o momento é muito apropriado para meditação e/ou ao menos que as pessoas concentrem suas energias naquilo que vem buscado para sua vida – o momento é ideal para co-criar sua realidade.

Pouco sabemos do poder de nossos pensamentos, mas você já deve ter ouvido falar da Lei da Atração.

Mesmo que você não acredite em astrologia e afins, diariamente devemos canalizar nossas energias naquilo que realmente queremos mas, segundo astrólogos, no dia de hoje tudo que você “plantar” estará sendo plantado em terreno fértil, próspero!

Pela astrologia: “No eclipse solar, a Lua entra em frente ao Sol. Sempre acontece na Lua Nova, que representa início de ciclos, um bom momento para plantarmos as sementinhas do que queremos colher nas próximas luas. Este eclipse será em câncer (signo regido pela Lua), com plutão em posição.

Como isso pode influenciar nossas vidas?

A lua representa nosso inconsciente, nosso passado. O Sol é a luz da nossa consciência, nossa razão. O Sol então vai estar iluminando esse inconsciente, trazendo a tona questões do passado. É como se o universo estivesse nos dando uma nova chance de olhar para tudo isso para curar, transmutar essas energias.. Não necessariamente para deixar ir, mas para observar e fazer a revisão.

É um momento muito bom para meditar essas questões de entrave, sentir no seu coração o que ainda faz sentido, o que vale a pena ser resgatado e o que precisa ir para abrir espaço para o novo. Tudo o que você plantar hoje estará em terreno fértil, então é hora de orar e vigiar em dobro. Isso pode ser muito positivo se você estiver em plena atenção e direcionar para um novo hábito que quer adquirir faz um tempo, por exemplo.”

E então, bora se conectar? Aproveite as boas energias e concentre-se no seu “eu interior” que tem clamado por essa atenção.

Fonte: Raissa Zancheta –  terapeuta quântica e astróloga

 

 

Compartilhe!