APAE de Cordeirópolis recebe veículo zero KM através de emenda de Miguel Lombardi

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cordeirópolis (SP) recebeu nesta segunda-feira (18), um carro zero km, no valor de R$ 50 mil, através de emenda parlamentar do deputado Federal, Miguel Lombardi, por meio do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para auxiliar no atendimento aos pacientes da entidade.

A cerimônia de entrega aconteceu durante a manhã, e contou com a presença do deputado Miguel Lombardi, do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, do presidente da APAE, Antonio Sérgio Kuller, da diretora geral, Liliane Buschinelli Della Coletta, além de vereadores, secretários municipais, professores e alunos da APAE.

Adinan Ortolan falou sobre a importância do novo veículo para entidade – “Este veículo no valor de R$ 49.250,00 também foi um repasse realizado através do antigo Ministério do Desenvolvimento Social, agora Ministério da Cidadania, sob a emenda do deputado Miguel, que muito tem nos ajudado, principalmente quando se refere a instituições do terceiro setor”, apontou o prefeito.

O trabalho em conjunto foi a ação em destaque durante a fala da diretora da APAE, Lia Della Coletta. Para ela, além da APAE, todas as outras entidades assistenciais do município trabalham pelo bem comum. “Nosso objetivo é contribuir para um mundo melhor, onde todos possam ter seus direitos respeitados com dignidade, ou seja, um mundo mais justo. Agora fomos contemplados com esse veículo, nós só temos que agradecer e dizer que a luta continua, e por isso, que a colaboração de todos sempre será fundamental”, relatou.

Compartilhe!