Após 1 mês internado, morre vítima de acidente na Pedro Elias em Limeira

Compartilhe!

Morreu neste domingo (4), o passageiro da motocicleta que sofreu um acidente na Avenida Pedro Elias em Limeira (SP), no dia 28 de junho, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar. Michel Correa, de 23 anos, estava internado em um hospital de Campinas (SP) há mais de um mês.

O acidente aconteceu quando uma jovem, de 24 anos, seguia em Ford Fiesta pela Pedro Elias, sentido bairro, e teria realizado uma conversão proibida para acessar a Via Luiz Vargas, atingido a motocicleta em que Michel e seu amigo estavam. Imagens da uma câmera de segurança registrou o acidente.

Michel, que estava na garupa, e seu amigo foram arremessados da motocicleta. Ambos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Limeira.

Ele foi transferido em estado gravíssimo para Campinas, onde permaneceu internado por 32 dias, mas infelizmente neste domingo veio falecer.

A motorista do carro e uma passageira não ficaram feridas.

O ACIDENTE

Uma câmera de segurança registrou o acidente que deixou dois jovens gravemente feridos no cruzamento da Avenida Pedro Elias com a Via Luiz Vargas, no bairro Vista Alegre, em Limeira (SP). O acidente aconteceu no final da noite do dia 28 de junho, uma sexta-feira. como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.

Um motociclista, de 24 anos, e o passageiro, ficaram em estado grave após a colisão com um carro, que era conduzido por uma jovem de 24 anos.

Compartilhe!