Compartilhe!

Os policiais militares Cláudio e Binotti foram acionados até a rua Cunha Bastos, no centro de Limeira (SP), onde havia ocorrido uma briga. Chegando ao local, os PMs constataram que a confusão aconteceu com dois homens que são ex-namorados. O caso foi registrado por volta das 0h10 desta terça-feira (9).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem, de 34 anos, foi até a casa do ex-namorado, de 27, em companhia de um amigo. Ele contou aos PMs que por ciúmes, o rapaz de 27 anos, o agrediu com socos e arremessou uma pedra que atingiu sua cabeça. A vítima precisou ser socorrida e levada para Santa Casa de Limeira.

Continua depois da Publicidade:

Segundo a outra parte envolvida na confusão, o ex-companheiro teria ido até a sua casa para provocá-lo, e passou a agredi-lo com tapas. Ele contou ainda que jogou a pedra no rapaz com a intenção de assustá-lo e não machucá-lo. O homem confirmou aos PMs que teve um relacionamento amoroso por cerca de um ano e três meses e se separou da vítima há cerca de uma semana. Ele foi conduzido para delegacia.

Os policiais não encontraram a pedra usada na agressão. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Limeira. O acusado que vai responder por lesão corporal foi liberado. A vítima não compareceu ao Plantão porque estava sendo medicada no hospital.

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de