Após descobrir traição, mulher deixa roupas em sacos de lixo em frente ao banco onde marido trabalha

Compartilhe!

Nesta quarta-feira (21) uma mulher viralizou nas redes sociais após aparecer colocando sacos de lixos com as roupas do marido na frente a agência bancária onde ele trabalha no Centro de Rio Branco, no Acre. Ela teria tomado a atitude após descobrir uma traição.
ASSISTA:

Segundo a mulher, ela estava com o celular do marido e viu um e-mail onde o homem e a amante, que também trabalha no banco, juravam amor eterno. Segundo a mulher, eles davam a entender que só não estavam juntos pelo fato dele ser casado.

Na frente da agência a mulher explicou toda a situação, segunda ela, já teria telefonado para a mante e falado que levaria as roupas do marido para ela, mas não queria confusão nenhuma.

A mulher ainda foi detida pela polícia e encaminhada para delegacia, onde recebeu orientações e, segundo ela, apoio para seguir em frente com a sua vida.

A sogra dela entrou em contato e avisou que a casa vai continuar sendo dela e que o marido quem vai ter que sair. O casal tem três filhos e a avó não irá interferir na decisão da nora.

De acordo com a mulher o mais difícil foi saber que o marido retirava dinheiro do orçamento da família para ajudar a amante, chegando a pagar para ela um consócio de uma motocicleta.

Compartilhe!