Após humilhar criança, MC Gui tem shows cancelados e perde patrocinadores

Após gravar um vídeo no qual aparece humilhando uma criança em sua conta no Instagram, Mc Gui já começou a sentir no bolso o prejuízo de ter a imagem atrelada a prática de bullying, no final da noite desta segunda-feira (21) .

O cantor virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas e começou a ter shows e patrocinadores cancelados. Entre eles, a escola de idiomas CNA de Três Lagoas (MS), que anunciou por meio de comunicado o cancelamento do show que o cantor faria em um evento de halloween, no dia 31 de outubro.

Após perceber a polêmica, ele apagou o vídeo em que aparece humilhando a criança, durante sua viagem à Disney e depois tentou se explicar e ainda reclamou que “internet esta chata demais”.

O CASO
Enquanto estava em trem que leva até um dos parques de diversão, MC Gui gravou um vídeo dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que possivelmente estava em tratamento contra um câncer, não entende o que está acontecendo.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor. E para piorar a situação, ele ainda acabou dizendo que a “culpa” da polêmica seria por causa dos sites de “fofoca” que estavam lhe acusando de “bullying”.

Mas basta assistir o vídeo, que por respeito a criança não iremos publicar, para ver que a menina estava constrangida ao perceber que estava sendo filmada, enquanto o cantor e seus amigos davam risada.

Após usuários famosos e anônimos se revoltarem com a situação, o cantor bloqueou os comentários negativos e só deixou aqueles que apoiam e elogiam ele.

Gui pode perder a vaga em um grande show no Anhembi (SP) no próximo fim de semana, reunirá nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Os organizadores temem a repercussão negativa.

Um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22). Para piorar a situação dele, corre nas redes sociais que a menina se chama July e estaria passando por sessões de quimioterapia, por isso estaria usando uma peruca na Disney.

O que me chama a atenção nessa história é em que nenhum momento ele admite que praticou bullying e se arrepende por isso e ainda vem gravando vários vídeos, nos quais fica arrumando desculpas, explicando o inexplicável, colocando a culpa na “chata” e mimizenta Internet, nos sites e blogs de notícias …

E um recado para o cantor, tratar de um câncer e ainda ser alvo de chacota, está longe de ser uma brincadeira.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here