Compartilhe!

Um agente de trânsito foi agredido por um homem na manhã desta segunda-feira (12), após aplicar uma multa. O caso aconteceu na Praça Luciano Esteves, no centro de Limeira, por volta das 10 horas da manhã.
[sg_popup id=3]
Os agentes de trânsito passavam pela Praça Dr. Luciano Esteves, quando perceberam que uma motocicleta modelo Yamaha estava estacionada em local proibido. Os agentes resolveram então, autuar o veículo.

De acordo com informações registradas no boletim, cerca de 10 minutos depois, apareceu um homem visivelmente alterado que foi em direção aos laranjinhas e passou a questioná-los sobre o motivo da multa.

Antes mesmo que o agente de 26 anos terminasse de explicar o motivo da autuação, o homem passou a chutar as suas pernas. Apesar da agressão, o laranjinha não ficou ferido.

O agressor ainda muito alterado, pegou uma pedra e atirou contra a viatura VW-Kombi do Departamento de Trânsito de Limeira, e por sorte não atingiu o agente. O veículo ficou danificado.

Além das agressões e dos danos ao patrimônio público, os agentes relataram que foram ameaçados pelo homem. O indivíduo deixou o local antes da chegada da Guarda Civil Municipal de Limeira.

O caso será investigado pela Polícia Civil e o homem que foi identificado vai responder pelo crime.

Compartilhe!