Após resgate de Pit Bull, Alpa busca por informações de possíveis criminosos em Limeira

Compartilhe!

Após o resgate do Pit Bull na noite desta sexta-feira (16), que foi encontrado em chamas, a Alpa Limeira busca por informações de possíveis autores desse crime cruel.

Como o Rápido no Ar noticiou, o animal foi encontrado agonizando enquanto queimava vivo em uma área verde nas proximidades do Jardim Graminha. Um morador que presenciou a cena, conseguiu controlar o fogo com um balde de água.

O Pit Bull foi resgatado e está internado em estado grave em uma clinica veterinária. Ele recebeu o nome de “Titan”. Agora a ONG busca por mais informações para tentar identificar os criminosos. Um Boletim de Ocorrência será registrado a fim de iniciar as investigações.

Confira a nota na íntegra da Alpa Limeira:

    Vamos chamá-lo de “Titan”

    Na noite de ontem tivemos informações de um cão em chamas na área verde entre o Graminha e Jequitibás em Limeira.

    Duas voluntárias que estavam trabalhando em um evento saíram em seu resgate. Ao chegarem no local os gritos e gemidos eram terríveis, munícipes estavam em sua volta na tentativa de ampará-lo até o socorro.

    Um dos munícipes ao chegar do trabalho viu o fogo e ouviu os latidos e gemidos, ao se aproximar atestou ser um cão coberto e em chamas . No desespero e ato de misericórdia correu até sua casa e voltou com um balde de água , conseguindo controlar o fogo.

    As condições clínicas são graves, queimaduras na carinha, costas, patas. Seus rins foram afestados. Confiamos em Deus e nos profissionais que estão o assistindo, torçam por ele. ????????

    Será feito o BO e testemunhas serão ouvidas, no local NÃO há câmeras de segurança, mas será feito uma varredura na região na tentativa de encontrar imagens e outras informações.

    Se você sabe ou desconfia do autor dessa crueldade entre em contato conosco pelo e-mail alpalimeira@hotmail.com , manteremos sob sigilo seu relato. Ou se preferir a denúncia formal ao orgão fiscalizador acesse o site da prefeitura www.limeira.sp.gov.br/156 .

    Torçam pelo Titan ????????♥

    #alpalimeira

Compartilhe!