Aposentado vítima de acidente em MG é sepultado em Americana

Compartilhe!

Foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (7), no Cemitério Parque Gramado, em Americana (SP), o corpo do barbarense Lázaro Ribeiro Garcia, de 73 anos. O aposentado faleceu após capotar o veículo que conduzia na tarde do último domingo (6), em uma estrada na cidade de Iturama (MG). No carro estavam também a esposa dele e seu neto de 10 anos.

De acordo com informações do registro policial, por volta de 13h, o veículo VW Crossfox, com placas de Santa Bárbara d’Oeste (SP), dirigido por Lázaro capotou no km 3, da rodovia MG-426.

A família seguia para Iturama na casa de parentes quando Lázaro perdeu o controle da direção em uma curva da rodovia e o carro capotou. Ele sofreu traumatismo craniano e faleceu. A sua esposa de, 68 anos, sofreu fratura no braço e permaneceu internada sendo necessário passar por procedimento cirúrgico. A criança, de 10 anos, sofreu escoriações leves. Segundo a polícia, uma das hipóteses para o acidente é que o motorista tenha sofrido um mal súbito antes do capotamento.

Lázaro deixa esposa e quatro filhos, entre eles Edmilson e Edson que formam a dupla sertaneja Rony César e Rafael. Ele morava bairro Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste.

Compartilhe!