Compartilhe!

A final do campeonato da América Latina Norte (LLN) contou com a participação da Rainbow7 (R7) e sa Infinite e-Sports (INF) neste domingo (22).

O primeiro jogo, embora a R7 tenha sido capaz de realizar jogadas boas, a INF conseguiu superá-los de forma sensacional, um controle excelente sobre o mapa e cada jogada realizada em conjunto, o time foi capaz de trabalhar como um.

A segunda partida foi bem rápida, a R7 organizou uma composição que não permitia a escapatória de quem fosse pego, se o oponente fosse pego, era hora do sucesso “Vamos pular” de Sandy e Junior entrar em ação. Nesse pula daqui e pula de lá, eles não deram chance e dominaram infinitamente seus adversários.

O terceiro jogo dispensa palavras, a Infinite até mesmo tentou se segurar, principalmente próximo ao fim de jogo, mas, sem dúvidas, o jogador Édgar “Seiya” Bracamontes impôs o respeito do grande imperador Azir. Abates, controle nas lutas, tudo sobre o poder do senhor de Shurima e para finalizar, o espírito de Xpeke o dominou e finalizou com um Backdoor muito inteligente.

Por fim, a Rainbow7 cansou de esperar a vitória e atropelou a Infinite, conquistando a LLN com um placar de três a um.

 

Conheça a Rainbow7:

Daniel “Jirall” del Castillo (TOP Laner)

Sebastián “Oddie” Niño (Jungler)

Édgar “Seiya” Bracamontes (MID Laner)

Manuel “Manu” Villa (AD Carry)

Juan “Zeicro” Fierro (AD Carry)

Mariano “Genthix” Polonsky (Support)

 

Rodrigo “Yeti” del Castillo (Head Coach)

Imagem: Divulgação

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de