Bandido furta celulares e dinheiro das bolsas de funcionárias e acaba preso em Limeira

Compartilhe!

Duas vendedoras de uma loja no Jardim do Lago, em Limeira (SP), chamaram a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (13) para relatar que um homem entrou na loja que trabalham e furtou seus celulares e uma pequena quantia em dinheiro de dentro de suas bolsas, que estavam na cozinha da loja.

Pelo sistema de câmeras do estabelecimento elas identificaram o ladrão e o perseguiram junto com outras funcionárias da loja.

Elas conseguiram recuperar os celulares, mas não o dinheiro. Com as imagens do bandido, a PM passou a buscar pelo acusado e o encontrou, 50 minutos mais tarde, já na Avenida Santa Bárbara, aproximadamente dois quilômetros do local do furto.

O homem inicialmente negou o crime, mas após ser confrontado com a sua imagem no ato, confessou o furto. No momento em que os PMs deram ao homem voz de prisão, ele teria se enfurecido contra os policiais, cerrou os punhos, posicionou os braços para luta e preparou-se para briga, dizendo que não ia ser preso. Ele fez movimentos bruscos, mas acabou contido pelos policiais.

As vítimas o reconheceram como sendo o ladrão que invadiu o comércio. Ele foi encaminhado ao setor de carceragem da Polícia Civil e fica à disposição da Justiça.

Compartilhe!