Uma idosa de 94 anos, foi vítima de dois criminosos no final da manhã desta sexta-feira (11), no bairro Boa Vista, em Limeira. Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois bandidos chegaram na residência dizendo que seriam funcionários da empresa Elektro, e precisavam trocar uma peça do relógio de energia.

De acordo com o que a idosa relatou aos GCMs que atenderam à ocorrência, um dos ladrões estava com uma blusa cinza camuflada e o outro com uma blusa azul clara. Após entrar na residência, os criminosos anunciaram o assalto, e mediante grave ameaça, roubaram R$ 685 reais em dinheiro, além de joias, colares e anéis.

 

Após o crime os bandidos fugiram a pé e tomaram rumo ignorado. A Polícia Civil vai investigar o caso. O delegado titular do 3º DP, Dr. Munir Prestes, faz um alerta para população, já que não é o primeiro caso que acontece em Limeira, de ladrões disfarçados de funcionários da Elektro praticarem crimes na cidade – “É importante que as pessoas em caso de dúvida, não abram o portão, e liguem para polícia. No que se refere aos idosos é recomendado que só abram o portão para qualquer tipo de manutenção, seja de telefone, internet ou energia, se estiveram acompanhados em casa, e se o serviço foi agendado anteriormente, desde que os funcionários apresentem as devidas identificações” comentou o delegado.

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.