Bandidos invadem residência, rendem idosos e roubam dinheiro e veículo em Limeira

Compartilhe!

Em uma ação violenta, um idoso de 77 anos e sua esposa passaram por momentos de pânico no Jardim São Simão, em Limeira (SP). Dois criminosos invadiram a residência, renderam os idosos e levaram dinheiro e o automóvel.

Segundo a vítima, por volta de 21h ele estava em casa com sua mulher e ouviu um barulho na porta, quando foi verificar, se deparou com dois criminosos com marcaras, armados com facas que os renderam e gritavam por dinheiro e joias.

Com uma faca no pescoço o idoso ficou rendido por cerca de 20 min enquanto um dos bandidos vasculhava a residência. Do local eles levaram a quantia de R$ 25 mil, um talão de cheques pessoal e um talão da empresa, além de documentos pessoais. Para fugir da casa, a dupla utilizou o veículo da família, uma Fiat Strada branca.

Quando os criminosos deixaram o local, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) que esteve na residência e momentos depois, localizaram o veículo abandonado e batido em um poste no Jardim Nova Suíça. A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de Limeira.

Compartilhe!