Briga entre irmãos deixa um com rosto queimado e outro esfaqueado em Piracicaba

Compartilhe!

Na tarde deste domingo (15) uma briga envolvendo dois irmãos, terminou com deles esfaqueado e outro com queimaduras pelo rosto e pescoço, perto do terminal da Vila Sônia, em Piracicaba (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, eles foram acionados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Sônia para atender a ocorrência de um paciente que teria sido esfaqueado.

Em breve entrevista, um deles relatou que começou a discutir com seu irmão, pois ele não queria que o rapaz usasse drogas. A briga ficou mais intensa e ele jogou álcool no rosto do rapaz e ateou fogo. Revoltado com a ação, o seu irmão o perseguiu pela rua e atingiu uma facada em seu tórax.

Em conversa com a outra parte, ele confirmou a versão do seu irmão e assumiu que teria o esfaqueado. Diante dos fatos, ele passou por atendimento médico e depois recebeu voz de prisão por lesão corporal e foi encaminhado para o Plantão Policial de Piracicaba. Já o outro rapaz que teria sido a vítima da facada, foi transferido para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).

Compartilhe!