Cachorrinha deficiente faz sucesso na internet por demonstrar alegria diante das dificuldades

Compartilhe!

Uma cachorrinha extremamente feliz está fazendo muito sucesso nas redes sociais por ser deficiente e encarar a vida de uma maneira muito alegre. Gamora, como foi chamada, sofreu um acidente quando tinha apenas 6 meses e teve as duas patas traseiras amputadas, mas isso não abalou a cadelinha que hoje é sinônimo de alegria.


Roberta Bioldan dos Santos é veterinária em Curitiba, no Paraná, e tutora da cachorrinha. “Nossa, ela é super feliz. A Gamora nem sabe que é deficiente, porque perdeu as patas muito cedo e aprendeu a lidar com isso. O animal não tem vaidade, não se importa com o que os outros pensam. Sem sofrer com isso, ela mostra que todos os desafios podem ser superados”, disse a veterinária.

Um vídeo dela brincando com muita alegria viralizou na internet e no Facebook e já acumula mais de 2 milhões de visualizações. Além dela ser a protagonista de uma conta no Instagram (@gamorasemperninhas) com mais de 14 mil seguidores. “Quando falaram para eu fazer um Instagram pra ela, nem tinha pensado em tanta repercussão. Eu mesma estava afastada das redes sociais. O pessoal falou que seria legal para ajudar quem passa por dificuldades. Temos recebido muitas mensagens e acredito que está sendo importante neste sentido”, relatou.

A veterinária já tentou colocar uma cadeira de rodas na cadelinha, mas ela rejeitou. “Gamora gosta de pular, dar cambalhota e se divertir. É assim que ela quer ser. É assim que o pessoal precisa vê-la”, concluiu Roberta. E assim ela ficou conhecida como a cadelinha “mais feliz do mundo”.

Compartilhe!