Campanha do Agasalho segue com mais um dia ”D” em Limeira

Compartilhe!

Acontece neste sábado (8), mais um dia “D” da Campanha do Agasalho em Limeira (SP). O dia é um lembrete à população que a campanha continua com 258 pontos de arrecadação. No sábado, atiradores do Tiro de Guerra e escoteiros dos grupos Tatuibi e Limeira farão panfletagem em 20 locais da cidade.

As pessoas podem participar doando agasalhos, cobertores, edredons, meias, toucas e roupas de bebês em bom estado de uso até o dia 25 de junho. A lista completa dos pontos de coleta pode ser consultada no site da prefeitura. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Limeira.

Com o tema “O agasalho que você doa, aquece quem precisa”, a campanha arrecadou mais de 60 mil peças até o momento. “Acreditamos que esse número vai aumentar porque o frio demorou um pouco mais para chegar este ano. Peço para aqueles que podem, procurar roupas e cobertores que não usam mais e que estão em bom estado de uso para doar para quem precisa”, pediu a presidente do Fundo Social e primeira-dama Roberta Botion.

Este ano, mais uma vez, o município conta com o apoio dos agentes de saúde e de zoonoses, que durante as visitas casa a casa no combate à dengue, informam a população sobre a Campanha do Agasalho.

As peças doadas estão sendo distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade. Quem precisa de doação, pode procurar o centro comunitário mais próximo.

Compartilhe!