Casal de Limeira que morreu em trágico acidente em MG é identificado

Compartilhe!

Foi identificado o casal morto em acidente na manhã desta quinta-feira (4) na Rodovia MGT-122, entre as cidades de Janaúba e Porteirinha, em Minas Gerais. Tânia e Marcos Cunha morreram após o veículo, um Honda Fit, em que estavam, bater de frente com outro carro que seguia no sentido contrário.

Os dois filhos do casal, de 15 e oito anos, e a mãe de Tânia estavam no veículo e foram socorridos. Os três foram encaminhados para um hospital em Janaúba e continuam internados.A família de Marcos é de Minas Gerais e eles estariam retornando para Limeira.


A colisão aconteceu por volta das 7h de hoje (4), em um trecho da rodovia conhecido com Curva da Uvale, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar. O Honda Fit teria tentando realizar a ultrapassagem e colidiu de frente com o outro veículo que seguia no sentido contrário. Chovia no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o socorro das vítimas. Tania e Marcos, que estavam no veículo com placas de Limeira (SP), morreram no local. As outras vítimas, entre elas, uma criança em estado gravíssimo, que estava na picape, foram encaminhas para o Hospital Regional de Janaúba (MG).

Tânia e Marcos Cunha eram casados. Ela trabalhava como fotografa em Limeira. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Janaúba e após perícia devem ser liberados para a família.

Compartilhe!