Cinco adolescentes são apreendidos após furtarem veículo e tentarem fugir da PM em Limeira

Cinco adolescentes foram detidos pela Polícia Militar (PM) após furtarem um veículo na Avenida Comendador Agostinho Prada e tentarem fugir da Polícia Militar na noite deste sábado (6).

Segundo informações da PM, a viatura estava em patrulhamento, quando recebeu o comunicado do furto e ao passarem pela Avenida Fausto Esteves dos Santos, o veículo cruzou com a viatura e não obedeceu a ordem de parada.

Os policiais realizaram um acompanhamento, que durou aproximadamente 15 minutos por várias ruas do bairro.

Durante a fuga, ao passar pela Rua Sebastião Calazans, o veículo quase atingiu uma motocicleta. Para evitar a colisão eles jogaram o carro na calçada, o que danificou a roda do automóvel.

Eles conseguiram chegar até uma área verde no Jardim Santa Eulália onde bateram o veículo contra algumas árvores impossibilitando as portas abrirem. Dentro do carro foi apreendido dois adolescentes de 16 anos, dois de 14 e um de 15 anos, além de uma chave mixa e a quantia de R$ 241 em dinheiro.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira. Os adolescentes não quiseram falar com o delegado sobre o ocorrido e foram liberados para uma conselheira tutelar.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here