Circuito da Fé: excelente opção para as férias de junho

Compartilhe!

O turismo religioso, já tradicional no Vale do Paraíba por conta do Santuário de Aparecida, ganha impulso com os eventos de peregrinação com destino à comunidade Canção Nova. Localizada na cidade de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, a Canção Nova é conhecida por receber, todos os anos, milhares de excursões provenientes de paróquias, grupos de oração e movimentos da Igreja Católica de todas as regiões do Brasil e também do exterior.

Além da programação dos acampamentos de oração, os visitantes podem conhecer na Canção Nova vários locais de contemplação, como a capela da Sagrada Família, a Capela Santa Rita. E o Santuário do Pai da Misericórdia, considerado um dos maiores templos religiosos do Vale do Paraíba, com capacidade para 10 mil pessoas.

A comunidade Canção Nova foi fundada por Monsenhor Jonas Abib. Recebeu no ano de 2008 o Reconhecimento Pontifício, sendo elevada à condição de Associação Internacional Privada de Fiéis. Foi oficialmente admitida na Família Salesiana e tem por missão evangelizar pelos meios de comunicação social e pelos encontros de oração.

No mês de julho, durante as férias, acontecerá o evento “O Cantinho da Criança”, preparado especialmente para o público infantil, crianças de 8 a 11 anos, que já participam de alguma atividade na Igreja, além das Missas aos domingos. Será realizado de 06 a 08 de julho, na sede da Canção, com o tema: “Devo ocupar-me das coisas de meu pai” (Lucas 2,49).

Padre Bruno Costa, padre José Augusto e Ironi Spuldaro conduzirão no período de 27 a 29 de julho, o Acampamento “Livrai-nos do mal”, com o tema: “A Cruz é força de Deus para nossa libertação” (I Coríntios 1, 18), o evento recorda a devoção a São Bento.

A sede da Comunidade Canção Nova visa receber todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

O Valle Hotel (www.vallehotel.com.br) é uma ótima opção de hospedagem para descansar nas férias de julho, pois fica estrategicamente situado no centro do Circuito da Fé. A diária em apartamento superluxo custa R$ 128,00 para o casal, incluindo o pernoite e o café da manhã. Os apartamentos são aconchegantes e perfeitos para noites de descanso.

Os valores das diárias são muito acessíveis se tornando atrativos para quem pretende aliar conforto e economia. O visitante poderá optar ainda por apartamentos triplos ou quádruplos. As excursões dos turistas religiosos recebem descontos especiais e cortesia para o guia ou motorista.

A reserva poderá ser feita através do site www.vallehotel.com.br, podendo inclusive ser parcelado através do cartão de crédito.

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de