O Campeonato Brasileiro vai se aproximando de sua reta final. Neste sábado, mais uma rodada se inicia, e podemos esperar muita emoção em todos os lados da tabela.

O destaque vai para o clássico entre o ameaçado São Paulo e o líder Corinthians. A equipe de Dorival, que vem de uma vitória importante sobre o rubro negro baiano, busca uma sequência de vitorias, algo que o time não emplacou neste Campeonato. O Corinthians, que parece estar de férias nas últimas semanas, tenta vencer para tentar retomar o ritmo alucinante do primeiro turno. A partida será realizada domingo, as 11 da manhã, no Estádio do Morumbi.

No sábado, o Santos recebe o Atlético Paranaense. Após a eliminação na Libertadores (que contou com um show de horrores por parte de Bruno Henrique e com briga entre alguns “torcedores” e a Polícia), o Peixe tenta se aproximar dos líderes do Campeonato, mesmo com o desfalque de Lucas Lima. O Atlético Paranaense, que é um dos times que mais evoluiu durante o campeonato, pode surpreender, ainda mais se os jogadores do Santos estiverem fragilizados pela eliminação no torneio continental.

O Palmeiras enfrente o Fluminense, fora de casa. Após vitoria sobre o Coritiba, o time de Cuca enfrenta um adversário irregular, e que vem de um jogo dramático contra a LDU, no Equador. Um jogo com cara de empate.

A Ponte Preta tem um difícil desafio. Após a demissão de Gilson Kleina, a Macaca viaja até Chapecó, para enfrentar a Chapecoense, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. Jogo duro, entre duas equipes que ainda não se encontratam na competição.

Depois dessa rodada, restarão apenas mais 13 partidas. Não há mais tempo para brincar. É hora de quem quer ser campeão acordar para se manter na ponta, de quem quer uma vaga na Libertadores correr atrás, e de quem está lá em baixo tentar sair o mais rápido possível.

As partidas serão transmitidas pelos Canais Premiere, Sportv e Rede Globo de Televisão.

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.