Cobra coral é encontrada em escola de Paulínia

Compartilhe!

Uma cobra coral foi encontrada nesta quarta-feira (29) em uma creche municipal na cidade de Paulínia. O animal foi localizado por funcionários da Prefeitura que realizavam um mutirão na Emei (Escola Municipal de Ensino Infantil) Jandyra Orragio Salvador, localizada na Avenida Guaraná.

Na terça-feira (28) a Escola havia sido fechada após dois escorpiões serem encontrados dentro de um banheiro. Apenas um dos escorpiões foi capturado.

Com isso a prefeitura suspendeu as aulas e marcou para hoje um mutirão de limpeza.

A escola fica em uma área verde e, de acordo com moradores da região, é comum encontrarem animais peçonhentos no local. Nas redes sociais a mãe de um aluno relatou que uma professora teria ido ajudar uma criança, quando flagrou um escorpião subindo no vaso sanitário. Ela ainda indaga se os órgãos competentes estariam aguardando algo de mais grave acontecer para tomarem providências.

A equipe do Rápido no Ar tentou entrar em contato com a Secretária de Educação e com o Setor de Comunicação da Prefeitura de Paulínia, mas até o fechamento dessa matéria não houve resposta a respeito do assunto.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here