Com direito a troca de ofensas, prefeito de Americana bate-boca com vereador durante audiência pública

Compartilhe!

Um bate-boca entre o prefeito de Americana (SP) Omar Najar e o vereador Gualter Amado assustou a todos que acompanharam uma audiência para apresentação de metas fiscais do 3º quadrimestre da Prefeitura da cidade. A briga ocorreu na manhã desta quarta-feira (27) na Câmara Municipal.

A audiência durou cerca de 1h30 e a discussão ocorreu no final da reunião, quando o chefe do Executivo começou a responder perguntas dos parlamentares.

Omar chegou a acusar os vereadores de serem coniventes com administrações passadas. “O senhor era cidadão americanense na época, porque não se levantou e foi no MP? É uma palhaçada o que você está fazendo, você é um palhaço mesmo”, disparou de forma irritada, Omar, se referindo ao vereador.

Gualter rebateu dizendo que o prefeito não poderia falar dessa forma porque à Câmara “não é a Casa da Mãe Joana”. A discussão começou a ficar mais acalorada com o prefeito chamando o parlamentar de mentiroso e mandando ele “ir para o inferno”.

“Aqui não é a sua fábrica”, esbravejou Gualter, respondendo as ofensas do chefe do poder executivo em certo momento. Os microfones foram desligados e a confusão prosseguiu até o lado de fora do plenário, a situação só acabou com a saída do prefeito do plenário.

Assista:

Compartilhe!