A Rede Savegnago Supermercados inaugurou nesta quinta-feira (23), a sua primeira unidade na cidade de Limeira, na região do Residencial Villa do Sol. No total, foram investidos R$ 34 milhões no empreendimento, que chega ao município gerando mais de 240 postos de trabalho.

De acordo com o prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), que participou da inauguração, a instalação da unidade em Limeira revela uma perspectiva positiva no potencial da cidade para novos investimentos. “A cidade esta de coração aberto e portas abertas para que cresçamos juntos. Uma empresa com o tamanho da Rede Savegnago traz prosperidade e renda para os nossos cidadãos”, destacou.

Presidente executivo da rede, Sebastião Edson (Chalim) contou que a Rede Savegnago não mediu esforços para trazer uma unidade para Limeira. “Viemos motivados a investir e gerar empregos. O Poder Público nos incentivou bastante para realizar esse investimento no município”, disse.

Num terreno de 24 mil metros quadrados, a 40ª unidade da rede está localizada na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, 4005, e tem 3,3 mil metros quadrados de área de venda, sendo a maior de todas as lojas da rede. O empreendimento ainda conta com 342 vagas de estacionamento, 30 para motos, adega com mais de 300 rótulos, mix variado com diversas opções nos setores de hortaliças, flores e de alimentos saudáveis e naturais, entre outros.

Entre as novidades, estão decoração temática e exclusiva para cidade, 21 pontos de checkouts e mais quatro com o sistema self-checkout, que dá a possibilidade de o cliente efetuar o pagamento de sua compra sozinho. A rede oferece ainda e-commerce, com mais de 10 mil opções aos clientes que desejarem comodidade em fazer suas compras pela Internet.
Para o vice-prefeito, Dr. Júlio a nova loja é um grande investimento para Limeira. “Principalmente neste momento difícil da economia. A chegada da unidade é gratificante e de extrema importância”, ressaltou.

Fundo Social de Solidariedade
Visando a contribuição social, a Rede Savegnago realizou a doação de 150 cestas básicas, no valor de R$ 100 cada, para o Fundo Social de Solidariedade. A ação tem por objetivo beneficiar as famílias carentes. Presidente do Fundo, Roberta Botion afirmou que a doação certamente beneficiará famílias em situação de vulnerabilidade.
“Esperamos que essa doação possa ajudar famílias que estejam com dificuldade financeira neste momento. O trabalho social é uma das preocupações da Rede Savegnago”, afirmou o presidente executivo da rede.

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.