Como estão Drew e Tonya 10 anos após o seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Sucesso até hoje na TV brasileira, certamente você lembra de Drew e Tonya, irmãos de Chris no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, que teve quatro temporadas, entre 2005 e 2009.

O seriado está para Record, como Chaves está para o SBT e mesmo após dez anos do fim da série, ele é um grande sucesso o Brasil.

E mesmo você acostumado com os personagens criança, os atores que interpretavam Drew e Tonya cresceram.

Imana Hakim

Ver essa foto no Instagram

Suit Man Suit Man Yeah That’s Meee ???????? TR

Uma publicação compartilhada por Tequan Richmond (@tdashrich) em


Tequan Richmond está com 26 anos, continua na vida artística e após fazer sucesso como o irmão do meio na série, fez apenas pequenas participações especiais em algumas produções da TV americana, como “Weeds” (2010) e “General Hospital” (2018). Ele também esteve no filme “Thriller” de 2018 e que não foi lançado no Brasil.

Imana Hakim

Ver essa foto no Instagram

Alexa, play Lilac Wine by Nina Simone.

Uma publicação compartilhada por Imani Hakim (@realimanihakim) em


Imana Hakim, embora a irmã caçula na série, também está com 26 anos e chegou a ganhar espaço na mídia no ano passado quando uma fake news se espalhou rapidamente pelos EUA dando conta que ele teria morrido após sofrer um acidente automobilístico.

Ele precisou ir às redes sociais para explicar que tudo não passava de um mal entendido e que estava muito bem.

A atriz não conseguiu repetir o sucesso de “Todo Mundo Odeia o Chris” em outros trabalhos. Ela fez pequenas participações especiais em produções como “CSI” (2014) e esteve em um episódio de “Zack e Cody” no mesmo ano.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here