Conheça a Make a Wish, a casa de bolos personalizados em Limeira

Compartilhe!

Um sonho de criança que se transformou em realidade. A empresária Rafaela Martins Bertolo, 36 anos, desde criança sonhava em trabalhar com bolos. Um talento que começou a ser lapidado desde pequena. Aos 11 anos, ela enviava cartas para Nestlé pedindo receitas, devido a paixão que tinha pelos doces. Na época, não havia internet e essa foi uma alternativa que ela encontrou para apreender e desenvolver o seu dom.

Um ano depois, uma vizinha que já havia saboreado e se encantado com os bolos da menina, pediu a Rafaela para que ela fizesse um bolo de aniversário. Foi então, aos 12 anos, que a garota fez o seu primeiro bolo para alguém que não era da sua própria família, e desde então, começou a desenvolver essa aptidão – “Isso já faz uns 25 anos. Me lembro que eu fiquei muito feliz porque ela havia provado o meu bolo e insistiu para que eu fizesse para o aniversário da família dela. Fiquei bastante apreensiva, eu só tinha 12 anos, mas graças a Deus deu tudo certo” – comentou.

E isso na verdade seria apenas o prenúncio de uma carreira profissional promissora. Porém, foi necessário um fato curioso para que isso acontecesse. Quem nunca ouviu a expressão unir o útil ao agradável. Foi então que entrou em cena a sobrinha de Rafaela, a também empresária Mayara Nunes Atonascio, de 31 anos.

Família surpreendeu um jovem que voltava do exterior com um bolo especial.

Desde pequena Mayara sempre teve o desejo de empreender e sonhava em abrir uma casa de bolos personalizados com a tia. A junção do talento de uma e da criatividade de outra deu origem a Make a Wish – (em inglês significa faça um desejo).

Tia e sobrinha sempre foram apaixonadas por festas de família com decorações e bolos. Mayara conta que o start para o início do negócio foi sim uma coincidência, mas através da sua fé, acredita que tenha sido um sinal divino – “Veio uma ideia de Deus. Eu estava na Rodovia e comentei com o meu marido. O que você acha de eu montar uma casa de bolos com a Rafaela?. Assim que eu cheguei em casa telefonei imediatamente pra ela e para minha surpresa, ela estava com o desejo de abrir algo relacionado a bolo, após ouvir uma pregação” – comentou sorrindo.

Com toda essa inspiração, tia e sobrinha resolveram em Outubro de 2018 começar a fazer bolos de forma profissional em casa mesmo, e no mês de abril desse ano abriram a casa de bolos Make a Wish. – “Pra gente é uma alegria participar de momentos especiais na vida das pessoas” – declarou Mayara.

Alegria e momentos emocionantes. As empresárias relembram um caso comovente que aconteceu recentemente. Uma cliente comprou um bolo personalizado para a mãe que está na luta contra um câncer de mama. No bolo foi colocado o seguinte versículo como uma forma de reavivar a fé da mulher na luta contra a doença. “Pois nada é impossível para Deus”

“Bolo não é apenas para aniversário, mas sim para celebrar momentos felizes” – Esse é o principal lema das empresárias

Durante a conversa com a equipe do Rápido no Ar, Mayara e Rafaela lembraram de dois casos curiosos que aconteceram recentemente. Em um deles, um jovem que mora e estuda no exterior, retornou ao Brasil e foi surpreendido pela família com um bolo especial. Elas contam que o jovem chegou a se emocionar – “Foi muito legal saber que ele ficou tão surpreso que chegou a chorar de alegria”

E a criatividade não tem limites. Veja essa foto da surpresa que a esposa preparou para o marido que é fã de McDonald’s

Devido ao crescimento da Make a Wish, as empresárias investiram na carreira com a realização de diversos cursos espalhados pelo Brasil. Se você quiser saborear deliciosos bolos feitos com muito amor e carinho e ainda personalizados, basta entrar em contato com a Make a Wish, através dos telefones (19) 98440-4114 (WhatsApp) e o (19) 3701-1811 (fixo) – A loja de bolos fica na Capitão Flamínio, 321 – Centro acima. Clique aqui e conheça Página Oficial da Make a Wish no Facebook.

 

Compartilhe!