Corpo é encontrado com sinais de violência na Estrada da Balsa em Limeira

Compartilhe!

Um caso de homicídio foi registrado na tarde de domingo (16), na Estrada da Balsa, na área rural de Limeira (SP). O corpo de Edmilson de Castro, de 37 anos, foi encontrado com sinais de violência na cabeça. Ele tinha uma das mãos amarrada à calça e havia sinais de que ele foi arrastado até o local. Além disso, o corpo estava encoberto por folhagens do lugar onde o corpo teria sido deixado.

Investigadores da Polícia Civil foram chamados pela Polícia Militar no local onde o corpo foi encontrado por volta das 14h30. A localização da vítima teria tido ajuda dos familiares, que já tinham registrado boletim de ocorrência de desaparecimento do homem.

O perito presente no local onde o corpo foi localizado não encontrou sinal de ferimento com arma de fogo, mas observou que o homem teve politraumatismo encefálico (ou seja, uma série de ferimentos na cabeça), que provavelmente foram a causa da morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha antecedentes criminais. O caso foi registrado como homicídio qualificado e deve ser investigado pela Polícia Civil. O sepultamento de Castro acontece às 14h desta segunda-feira.

Compartilhe!


Publicidade: