Policias militares prenderam mais um criminoso procurado pela justiça e recuperaram um veículo que havia sido roubado no último domingo (8). O fato aconteceu ontem (9), após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) acionar os patrulheiros para que averiguassem a denúncia de que pela Rua Inácio Monteiro, Zona Lesta da Capital, onde havia um veículo estacionado e que possivelmente era roubado.

Os agentes se deslocaram até o local e localizaram um homem dormindo no interior do veículo. Ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Ele informou aos policiais que possuía antecedentes criminais, mas que até aquele momento, estava quite com a Justiça. Ainda assim, os policiais realizaram buscas nos demais bancos de dados existentes, em especial ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), momento em que o sistema apontou de que ele se encontrava procurado pela justiça.

Buscas foram feitas no automóvel, um Fiat Uno, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado. Realizada a consulta de seu emplacamento, foi ratificada a informação de que ele havia sido roubado em data anterior.

Testemunhas falaram aos policiais que aquele veículo havia chego ali naquela data, com duas pessoas em seu interior, sendo que o condutor saiu do veículo, pegou a bateria e foi embora, tomando destino desconhecido.

Diante de tais fatos, o criminoso que ali permaneceu recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 44º Distrito Policial, onde foi autuado por Receptação, e permaneceu à disposição da Justiça.
O proprietário do veículo compareceu a Delegacia, onde agradeceu aos policiais e retomou a posse de seu bem.

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.