Criminoso é retirado de laje após ser baleado em Limeira

Compartilhe!

Um homem foi baleado na cabeça e abdômen após uma troca de tiros com um GCM (Guarda Civil Municipal) de Limeira, na tarde desta terça-feira (17) na Vila São Cristóvão, em Limeira.

De acordo com a GCM, os criminosos teriam assaltado uma casa de bolos na Piauí e na fuga teriam tentando roubar o carro de um guarda civil, que estava de folga. Sem sucesso, eles então conseguiram roubar um Kia Sportage e tentaram fugir de um cerco policial.

Durante breve perseguição, os dois criminosos que estavam no Sportage perderam o controle do veículo e bateram contra uma caçamba na Rua Vicente de Paulo. Neste momento, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé sentido a rua Francisco Ferreira da Rosa.

L.F.S.M., de 20 anos, entrou em um local em construção, no momento em que uma equipe da ROMU,  chegou para dar apoio. Enquanto os agentes faziam averiguação, se depararam com o suspeito escondido em um telhado da casa vizinha. Ao perceber a presença dos GCMs, houve troca de tiros e L. foi baleado na cabeça e na região do abdômen.

O criminoso foi retirado do local por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Limeira, seu estado é considerado grave. Uma arma foi apreendida no local.

Outro suspeito conseguiu que estava a pé conseguiu fugir. Um terceiro indivíduo, que estaria em um Palio azul, também.

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de