Criminoso morre e quatro são presos durante tentativa de assalto a fábrica de joias em Limeira

Compartilhe!

Um homem morreu e quatro pessoas foram presas durante uma tentativa de roubo a uma fábrica de joias no Parque Hipólito em Limeira, na manhã desta quarta-feira (29).

Policiais da Força Tática receberam informações de que indivíduos durante a manhã de hoje, iriam praticar um roubo a uma fábrica de banho de joias.

Por volta das 7h da manhã, os PMs foram ao local e abordaram um veículo Gol que estava próximo à fábrica. No carro estava um casal e com eles os policiais encontraram uma pistola 380. O homem era foragido da justiça pelo crime de latrocínio – (roubo seguido de morte).

Uma segunda viatura da Força Tática abordou também um outro veículo, Volkswagen Gol, que estava nas proximidades e mais dois homens foram detidos. Um quinto indivíduo, estava em um ponto de ônibus que fica ao lado da fábrica e ao perceber a presença das viaturas começou a fugir a pé. O rapaz entrou em uma área verde que dá acesso ao bairro Nova Conquista, e de acordo com a versão dos PMs, sacou um revólver calibre 38 e apontou para os policiais. Os PMs revidaram a agressão disparando contra o criminoso que continuou correndo e caiu pouco tempo depois.

Os policiais ao se aproximarem do homem a princípio não encontraram nenhum sinal de perfuração e imaginaram que o rapaz estaria passando mal e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com a chegada das ambulâncias, o médico constatou a morte do indivíduo.

Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 38 com duas munições picotadas. Quatro pessoas foram presas, duas armas foram apreendidas e o quinto indivíduo acabou morrendo.

A Perícia foi até o local, e uma perfuração foi encontrada no corpo do homem. Ao tudo indica ele tenha sido atingido por um dos disparados durante a fuga.

Uma ocorrência será apresentada na Central de Flagrantes de Limeira.

Compartilhe!