Criminoso que matou dona de açougue em Americana é preso em Campinas

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã deste domingo (20), o homem que teria matado a dona de um açougue em Americana (SP). O crime aconteceu no dia 13 de outubro, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.

Segundo a PM, o criminoso foi localizado na região do distrito do Ouro Verde, em Campinas, e confessou o crime. Ele foi reconhecido nas imagens de uma câmera de segurança.

Na sua casa foi encontrada a aliança de uma das vítimas. Ele foi apresentado na Delegacia de Investigações Gerias (DIG0 de Americana.

O CRIME
A dona de um açougue, de 54 anos, e seu marido, de 58, foram baleados em uma tentativa de assalto no dia 13 de outubro, domingo, em Americana (SP). Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a comerciante, Giani de Lião, reagiu e tentou tirar a arma do criminoso. O casal foi socorrido, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos. Assista:


O criminoso entrou no estabelecimento, que fica no Jardim Colina Verde, armado com um revólver calibre 38 e rendeu os proprietários. Quando ele se preparava para fugir, a comerciante reagiu e ele atirou contra o casal, fugindo em seguida, abandonando o dinheiro.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here