Criminosos invadem supermercado e furtam diversos produtos no Jardim Esmeralda em Limeira

Compartilhe!

Um supermercado foi furtado na madrugada desta segunda-feira (22), no Jardim Esmeralda, em Limeira (SP). Câmeras de segurança mostraram que dois homens entraram pelo telhado do estabelecimento e fugiram pela porta levando diversos produtos.

O representante do supermercado procurou a polícia na manhã de hoje para registrar um furto. Segundo ele, quando chegou para abrir a loja, percebeu que algo estava errado. Três carrinhos de compras estavam segurando uma porta e ele conseguiu notar alguns caixas danificados. Imediatamente ele acionou a Polícia Militar (PM) e não entrou na loja, temendo encontrar com os criminosos.

Quando os PMs chegaram e realizaram uma averiguação, constataram que os bandidos haviam fugido e os funcionários puderam contabilizar diversos produtos que foram levados.

Em análise do sistema de monitoramento de segurança do supermercado, foi constatado que dois homens entraram pelo telhado, efetuaram a ação e fugiram pela porta. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Limeira.


Compartilhe!