Diego Buiu, o “Sextou Bunitinho” fenômeno da internet é morto baleado no Rio de Janeiro

Morreu na madrugada desta quinta-feira (5) Diego Buiu, que virou um verdadeiro fenômeno na internet após viralizar com os vídeos do “Sextou Bunitinho”.

De acordo com as informações preliminares, Diego teria sido baleado na Rua Catugi, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após um baile funk realizado no morro do Dendê.

Diego chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A operação realizada foi feita pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Além de Diego Buiu, outras três pessoas foram mortas no local. As vítimas ainda não foram identificadas, mas uma seria o empresário de Diego, que era uma celebridade da internet. A Polícia Civil investiga o caso.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Bunitinho aparece cantando uma música romântica durante a festa realizada na comunidade durante a madrugada. Ele estaria em um carro no momento em que foi atingido pelos tiros.

“Bunitinho” tinha 36 anos e fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo.

Ele viralizou nas redes sociais em 2018. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de diversos programas de televisão.

Compartilhe!