Durante a noite desta segunda-feira (05), a GCM (Guarda Civil Municipal) por meio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), apreendeu drogas, dinheiro e muita munição, em mais uma ocorrência no município de Limeira.

De acordo com os GCMs que realizavam ronda pelo Jardim Nova Suíça, um Peugeot 307 com duas pessoas a bordo e uma terceira do lado de fora, foi visto pelas imediações da rua Artur Reis. Os três foram abordados. Com o rapaz que estava do lado de fora, os agentes encontraram sete porções de maconha e dez pedras de crack.

O passageiro do veículo, acabou confessando que fazia o “recolhe” do dinheiro e que em sua residência, situada no Jardim Alvorada, haveria mais droga. No imóvel, foram localizados um tijolo de 1kg de maconha, 29 porções da mesma droga, um cofre contendo R$ 570, além de duas munições de fuzil 762, uma de um revólver 38, uma para um revólver calibre 32 e mais 52 projéteis de recarga de munição para calibre 45 ou superior.

No painel do carro, também foi localizado mais porções de maconha, dez pedras de crack, R$ 846 em espécie, além de mais munições para fuzil, 38 e 32. Os três rapazes receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira. Eles estão recolhidos e à disposição da Justiça. Participaram da ocorrência, os GCMs Farias, Pollak, Barbosa, Edemário, Carvalho e R. Silva.

Comente!

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here