Diretoria do Independente é apresentada

Em uma cerimônia rápida e objetiva, sábado na Câmara dos Vereadores de Limeira, a nova diretoria do Independente foi apresentada.
O presidente Robson Silmann pediu empenho de seus pares de diretoria e disse que tem muito trabalho pela frente.

As metas iniciais são estruturar o clube, reformar o Pradão, confirmar o nome do novo técnico (que deve ser mesmo Jorge Parraga), arrumar patrocinadores e dar início aos trabalhos visando a Segundona, que deverá começar em abril.

Na diretoria de eventos estão Talita Vanzuben, Giuliano dos Santos, Daniel Aleixo e Mauro Minetto. A Casa do Atleta será de responsabilidade de Paulo Gachet e Milton Oliveira. Já o Pradão estará sob os cuidados de Nicola Barbato e Edvaldo Pelisari.

José Luís Honório e Julio Molina ficarão com o esporte amador do clube. Molina também cuidará das categorias de base do Galo junto com Geraldo Franco e será o gerente de futebol do profissional.

Também no futebol profissional estarão Milton Spinelli (Peixeiro), Lucas Moraes e Mario César Rodrigues (Marinho). A parte jurídica será com o Dr Thiago Mesquita, que será assessorado pelos doutores Rodrigo Cordeiro e Valmir Venâncio, do Escritório Cordeiro e Venâncio – sociedade de advogados.

A administração e a parte financeira do Independente serão de responsabilidade de José Carlos da Silva Júnior e Claudinei dos Santos. Geraldo Rigon será o primeiro secretário. Felipe Rivaben Guiseline é o vice-presidente e Luís Paulo é o presidente do Conselho Deliberativo.

Após todos os diretores discursarem no plenário, foi apresentada oficialmente a TV Galo, que será comandada por Filipe Maer e Kelly Monteiro. O canal no YouTube mostrará matérias especiais sobre o dia-a-dia do clube, incluindo os bastidores.

Compartilhe!