Compartilhe!

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (11) cinco integrantes de facção criminosa durante a segunda fase da Operação Cerbero. As detenções aconteceram durante cumprimento de mandados judiciais, nas cidades de Nova Odessa e Sumaré, na região de Piracicaba.

Equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) investigavam o tráfico de drogas nos referidos municípios e realizaram as atividades de campo para cumprimento de ordens judicias. Ao todo 13 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão temporária.

Ao longo da ação, foram apreendidos seis celulares e R$ 200,95 provenientes da comercialização de entorpecentes. Uma pequena porção de maconha também foi recolhida com um adolescente. Outros três menores foram conduzidos à delegacia, ouvidos e liberados.

Primeira fase da Operação Cerbero

Os agentes que apuravam o tráfico de drogas na região realizaram a primeira fase da operação com atividades de campo deflagradas no dia 11 de janeiro. Na ocasião, três suspeitos foram presos e um morreu durante confronto com a Polícia Militar. As investigações prosseguem.

Compartilhe!