Dise prende estudante de 24 anos com mais de 4 mil comprimidos de ecstasy

Compartilhe!

A Polícia Civil prendeu um estudante, de 24 anos, com drogas sintéticas, comprimidos de ecstasy e tijolos de maconha na Vila Galvão, em Guaratinguetá, na região do Vale do Paraíba. Os trabalhos foram realizados na tarde desta quarta-feira (11) como resultado de uma prisão ocorrida no final de agosto.

Depois de deterem um homem com drogas sintéticas no último dia 29, equipes da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) iniciaram uma investigação para identificar e prender outros envolvidos, o que permitiu constatar o envolvimento do estudante.

Os agentes foram até o centro estudantil onde o jovem estuda e o abordaram. Questionado, ele confessou que possuía porções de maconha em seu veículo, um GM Cruze, e que outras drogas estavam em uma residência na rua Caramurus.

A droga foi encontrada pelos policiais dentro do guarda-roupas do jovem. Foram apreendidos 19 tijolos de maconha, 2.830 comprimidos de ecstasy, 1.671 porções de LSD, três porções de haxixe, dois galões e 46 frascos de lança-perfume, além de três balanças de precisão. Também foram recolhidos celulares, um dichavador, uma quantia em dinheiro e documentos.

Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para ser periciado. O estudante foi preso em flagrante e encaminhado à Dise, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Compartilhe!