Divulgado gabarito do Vestibulinho da Etec

O gabarito do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) já foi divulgado. As respostas da prova do processo seletivo para o segundo semestre de 2017 estão disponíveis em www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.

Os sites também apresentam os resultados da avaliação e certificação de competências para vagas remanescentes de segundo módulo. A prova dá acesso a vagas em dez cursos técnicos: Administração, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Logística, Mecânica, Nutrição e Dietética, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.

O gabarito de testes para cursos de especialização técnica de nível médio serão divulgados amanhã. Os resultados serão fixados às 14 horas, apenas no quadro de avisos da secretaria escolar da Etec.

Calendário de classificação e matrícula
A lista de convocados para o teste de aptidão para cursos de Canto, Dança e Regência estará disponível no dia 3 de julho de 2017. Além da internet, é possível ver o resultado na unidade da Etec em que o candidato deseja estudar.

No dia 7 de julho serão divulgadas as listas para o primeiro módulo do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA, nos demais cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online); e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo.

Já a classificação geral para os cursos de especialização será divulgada na Etec em que o candidato pretende estudar.

Os candidatos aprovados na 1ª lista de convocação devem ficar atentos. A divulgação de classificação e matrícula serão dias 10, 11 e 12 de julho, desde que não seja feriado na cidade da Etec do curso. Quem perder o prazo ou não apresentar a relação completa de documentos perde a vaga.

A 2ª lista de convocação e matrícula será divulgada nos dias 13, 14 e 17 de julho de 2017; E a única data para conquistar o acesso por meio da 3ª lista é 18 de julho de 2017.

A documentação exigida para cada processo seletivo está disponível em áreas específicas dos sites do Centro Paula Souza e da Etec. É preciso ficar atento: o candidato precisa estar com a documentação completa. Caso contrário, a vaga ficará à disposição dos próximos classificados.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here