Dois carros são levados da garagem enquanto idosos dormiam no Piratininga em Limeira

A residência de um casal de idosos no Jardim Piratininga, em Limeira (SP), foi furtada na noite de segunda-feira (13), por volta das 23h30, enquanto eles dormiam. Foram levados dois carros da garagem e eletrônicos.



O furto acabou sendo descoberto quando um dos bandidos tentou fugir de um bloqueio da Polícia Militar Rodoviária e colidiu contra um poste no canteiro central da Avenida Fabrício Vampré.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, os policiais Bruno Teixeira e Rogério solicitaram a parada do VW Gol, ano 1989, mas o motorista passou direto e fugiu. Após a colisão, o condutor abandonou o carro e fugiu correndo.


Em verificação, não encontraram nenhuma irregularidade. Porém, dentro do veículo havia uma televisão, um tablet e um aparelho de celular. Ao buscar nas últimas ligações, constataram que os itens, assim como o carro, tinham sido furtados em uma residência no Jardim Piratininga.


A filha do proprietário do carro se apresentou na delegacia para representar o idoso, de 73 anos, no registro da ocorrência. Ela também deu queixa de furto de mais um veículo, um Hyundai HB20 branco, placas GIK-3399, com uma bolsa com papéis particulares, que até o fechamento da ocorrência não tinha sido localizado.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here