Uma quadrilha fortemente armada explodiu um carro forte na manhã desta sexta-feira (6), na Rodovia Luiz Queiroz (SP-304), no distrito de Tupi, região de Piracicaba.

Na fuga, criminosos trocaram tiros com a Guarda Civil Municipal (GCM) e dois agentes foram feridos. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Piracicaba e passam por cirurgia.

De acordo com as informações, os assaltantes interceptaram um comboio de carros-fortes que seguia pela SP-304, por volta das 9h de hoje, e explodiram um dos veículos, os demais carros-fortes conseguiram escapar da ação dos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o bando deixou a rodovia em dois veículos, que entraram na cidade de Piracicaba, sentido Vila Independência. Na Avenida Saldanha Marinho houve troca de tiros entre os criminosos e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), momento em que os agentes foram baleados. Veículos estacionados no local foram atingidos por tiros, mas nenhum morador fiou ferido.

Os dois veículos utilizados pelos criminosos foram encontrados abandonados no Bairro Monte Alegre. Um dos carros foi incendiado.

Quatro seguranças da empresa Protege, proprietária do carro-forte, tiveram ferimentos leves devido aos estilhaços da explosão e foram levados para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba. Ainda não se sabe a quantia levada pelos criminosos.

Vídeos enviados por transeuntes mostram o desespero da população e o momento de terror vivido nesta manhã.

Imagens: Rafael Rezende- Imprensa Interior/SP / Polícia Militar / Divulgação

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.