Em Limeira, rotatória no Egisto Ragazzo recebe manutenção em iluminação pública

Compartilhe!

A rotatória localizada no Parque Egisto Ragazzo, entre as avenidas Ambrósio Fumagalli e Ismael Ferreira dos Santos, recebeu serviços de melhoria na iluminação pública na semana passada. Os trabalhos foram realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

No local, foram realizadas manutenções corretivas, troca de lâmpadas e reatores danificados, limpeza dos componentes e dos globos/pétalas das luminárias, permitindo maior reflexão e propagação do fluxo luminoso, inspeção dos circuitos elétricos de distribuição de energia, comando e relés de acionamento em modo automático. A pasta também realizou a equalização técnica e substituição de lâmpadas do tipo Vapor Sódio (tonalidade de cor amarela) ou Mercúrio, por lâmpadas e reatores do tipo Vapor Metálico (tonalidade branca), que permite melhor aproveitamento luminoso e melhor contraste e reprodução das cores, trazendo uma sensação de claridade e nitidez.

Continua depois da Publicidade:

Segundo o chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada, essas ações permitem recuperar os equipamentos e aproveitar a estrutura implantada nos locais para garantir melhor iluminação. “Com a readequação de potência e tecnologia da lâmpada implantada, proporcionamos melhor eficiência, reduzindo o consumo de energia e transmitindo uma sensação de maior segurança devido a melhor reprodução de cor do tipo de lâmpadas utilizadas”, explicou.

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de