Em um gesto nobre eletricista evita acidente em Limeira

Compartilhe!

A atitude de um rapaz de 35 anos chamou a atenção da reportagem do Rápido no Ar. O eletricista Jeferson passava pelo anel viário de Limeira, quando percebeu que fios estavam expostos no meio da via, na tarde da última quarta-feira (31). Assista:

Um motociclista que trafegava pelo local chegou a se enroscar nos fios e por muito pouco não sofreu um acidente ou levou um choque.

Continua depois da Publicidade:

Jeferson teve uma atitude diferente das dezenas de pessoas que passavam pela região buzinando e dizendo “isso é um absurdo” – “daqui a pouco vai ter um acidente aqui” – “cadê o prefeito dessa cidade” – Ele resolveu estacionar o seu carro, e com a técnica e os equipamentos necessários retirou os fios do local.

Motociclista chegou a se enroscar nos fios.

O eletricista estava seguindo para o trabalho, mas não se importou de atrasar cinco minutos, e desta forma, evitar o que poderia ser um grave acidente. Os cabos, alguns deles energizados foram isolados, cortados e amarrados junto ao poste.

Em entrevista, o rapaz afirmou que é sempre importante contribuir para o bem das pessoas e também de sua cidade – “A gente preza pelo bem de todos. Nós vivemos em uma cidade e sempre temos que fazer o melhor por ela” – concluiu o eletricista.

Que o Brasil possa ter cada dia mais “Jefersons” pessoas comuns que tiram cinco minutos do seu dia para fazer algo que pode mudar a vida de uma família.

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de