Embriagado, homem colide contra poste no Granja Machado, em Limeira

Compartilhe!

Após uma grave colisão contra um poste, um homem de 40 anos, conduzindo um VW Gol, teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida. O acidente aconteceu no Granja Machado, em Limeira (SP). Ele tinha sua CNH vencida desde março de 2018 e dirigia aparentemente alcoolizado.

A GCM foi chamada para atender à ocorrência de acidente sem vítima. O homem tinha deixado o local, mas retornou com sua mãe e um tio, apresentando sinais de embriagues. Sua mãe teria dito aos guardas que ele pegou o veículo sem autorização, quando ela dormia. O carro foi levado ao pátio de veículos, sem ao menos condições de trafegar.

O motorista teve apenas ferimentos superficiais no cotovelo. Apesar de não ter se ferido gravemente, nem ter causado estragos ao poste, o veículo ficou bastante danificado. Ele ofereceu amostra de sangue para exame pericial, mas a CGM não pode mantê-lo preso, por falta de prova suficientes para proceder o flagrante. Após o resultado, ele pode ser processado pelo crime no trânsito.

Compartilhe!