Ícone do site Rápido no Ar

Evento de terror traz boneca Anabelle dos filmes para visitação em São Paulo

Um dos filmes de terror mais aclamados nos últimos anos terá uma atração especial na Expo Horror 2019 entre os dias 18 e 20 de outubro, que acontece em São Paulo na Expo Center Norte. A Franquia de filmes de Anabelle trará a boneca original dos filmes para visitação.

O evento é uma grande feira que reúne tudo do mundo do terror e uma ação conjunta com a Warner Bros. Entertainment do Brasil (Produtora do Filme), vai trazer a boneca mais famosa das telonas para seus fãs.

A BONECA

PUBLICIDADE

Anabelle é uma boneca que apareceu primeiramente no filme “Invocação do Mal”. Ela seria um objeto amaldiçoado que fica guardado no museu ocultista do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. O “universo” de Invocação do Mal foi primordial para surgir diversos spin-offs e Anabelle foi o mais aclamado deles.

Um detalhe curioso, é que esse museu e a boneca, realmente existem e ficam no estado de Connecticut nos EUA. Para dar início a esse “universo”, o casal aceitou abrir seu diário e expor suas histórias com o paranormal, daí surgiram vários filmes baseados na vida dos Warren.

A boneca que fará parte da exposição em São Paulo é a original utilizada nas gravações e não a boneca original que está no museu ocultista em Connecticut. Ela ficará em uma caixa de vidro para os visitantes conhecerem e poderão realizar sessões de fotos. Só se lembre do aviso na caixa de Anabelle: “Perigo: Nunca toque no vidro”.

Sair da versão mobile